Terça-feira, 8 de Julho de 2008

Os resultados

Confesso que não contive os insultos no final d exame de Português. Esse que foi caracterizado como fácil mas cujos resultados provaram o oposto.

Para mim, acreditem, não foi fácil, saí de lá insegura e sem saber ao certo o que esperar.

A verdade é que ontem, a minha nota deixou-me surpresa, não só por ser bela e inesperada, mas também pelas péssimas notas de inúmeros alunos que são muito melhores que eu, e que provavelmente esparavam uma boa nota.

 

A matemática a história é outra, pedi consulta da prova, sinceramente num exame tão fácil e com uns critérios que davam pontos de bandeja, não sei onde fui perder 14 pontos.

 

Agora o pior, a candidatura, já ando a calcular notas e a fazer listas.

 

Ó maldita maturidade forçada!

publicado por aminhavidanaodavaumfilme às 14:06

link do post | comentar | favorito
16 comentários:
De Silvéria a 8 de Julho de 2008 às 16:58
Só te posso mesmo dizer para pensares bem, numa simples candidatura decide-se parte de uma vida inteira!
E o que digo sempre a toda a gente é para se candidatarem Às universidades mais perto de casa... estar perto da família é mais importante do que parece!

Boa sorte e aproveita o Verão que nos próximos terás sempre menos tempo de férias!!!
De aminhavidanaodavaumfilme a 8 de Julho de 2008 às 19:15
Eu só concorrer para o Porto. Como não sei realmente qual a minha vocação, não vale a pena ia para longe. Acredito que estar com os pais é melhor, para além do aconchego, é menos trabalhoso
De Silvéria a 8 de Julho de 2008 às 21:45
Se Braga porventura for uma opção, estarei lá para te receber!!
E mesmo que fiques pelo Porto, ainda nos cruzamos um dia destes, visto que passo lá a vida também!!!! :)
De angelasoeiro a 10 de Julho de 2008 às 12:29
Essa foi a parte que me deixou mais assustada. A parte da candidatura, só de pensar que uma simples escolha podia condicionar toda a minha vida, foi desesperante! Acabei por não ingressar na faculdade por outros motivos. Agora estou a trabalhar numa àrea que não tem nada a ver com aquilo que queria, mas pela qual acabei por me apaixonar... (apesar do ordenado ser mau... péssimo vá, entre outros defeitos,) acabei por não fazer aquilo que gostaria, mas por gostar daquilo que faço!!!
De aminhavidanaodavaumfilme a 11 de Julho de 2008 às 09:31
Eu escolhi primeiro os cursos para os quais tenho prova de ingresso, depois aqueles para os quais tenho nota, e por fim os que me interessam.
Criminologia, fisioterapia, anatomia, cardiopneumologia, direito e neurofisiologia.
Agora vamos lá ver, não depende só de mim, mas do que também concorrem e as suas notas
De Silvéria a 11 de Julho de 2008 às 13:32
Se ficares colocada em Direito ou Criminologia na FDUP prometo visitar-te!!!
De Manuel a 10 de Julho de 2008 às 12:48
Estás a caminho da melhor fase da vida de uma pessoa! A de estudante univrsitária.

AHAHA bem-vinda!:)

beijoo
De aminhavidanaodavaumfilme a 11 de Julho de 2008 às 09:31
Onde vou marrar muito, e aproveitar toda a tradição ao máximo
De conchinha a 10 de Julho de 2008 às 17:50
Pois, essa parte é bem chata. Eu ainda me lembro que quando fiz a minha foi um stress... E como vi num comentário anterior, candita-te para uma Universidade mais próxima de casa...

Bjs
De aminhavidanaodavaumfilme a 11 de Julho de 2008 às 09:32
Só concorri para o Porto, entre metro e autocarro fica perto
De estreladosul a 11 de Julho de 2008 às 04:33


Fico feliz por ti, amiguinha. Que tudo corra pelo melhor.

“Para você o carinho...
da minha amizade”

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Em espaço de partilha:
http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com
De aminhavidanaodavaumfilme a 11 de Julho de 2008 às 09:33
Este tem sido um ano de sucessos a nível escolar, espero que continue
De Teresa a 14 de Julho de 2008 às 13:44
Ainda bem que ficaste contente com a nota de Português e vais ver que a de Matemática talvez ainda suba :) E agora maos à obra..essa fase é gira, dá trabalho e muita coisa para pensar e planear, mas sabe bem! Boa sorte e Beijinhos***
De estreladosul a 18 de Julho de 2008 às 04:01
“Amigo é aquele que você
Sempre estar presente
Em qualquer instante”

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Em espaço de partilha:
http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com
De Patricia a 18 de Julho de 2008 às 08:50
Estou contigo, que sensação de sair do exame e pensar ate foi facil...mas.....depois toda a polémica envolta do exame de portugues enfim.....ja passaram....
De paranoiasnfm a 22 de Julho de 2008 às 11:00
Aproveita as férias!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Toalha à cabeça

. Eu sou aquele

. Caloira

. Toe Jam

. Que se foda a Kitty

. ...

. Previously......

. Smelly Cat

. Os resultados

. S. João

.arquivos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. SERÁ DAS COSTURAS?

. GOSTAS DELA UMA PORRA

. O CARLOS CRUZ GOSTAVA DE ...

. É SALTAR PRÁ CUECA!!!!

. CHAVEZ PROIBE A EXIBIçÃO ...

. Às minhas caras amigas pi...

. Dá ao "Socras" o que ele ...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds