Terça-feira, 24 de Junho de 2008

S. João

Oficialmente ontem fiquei de férias e acabei o meu 12º ano. É assustadora a rapidez com que  tempo passa. Lembro-me de estar a olhar para os livros novo do 10º ano e a prometer-me que ia ter excelentes notas. O cumprimento da promessa foi tardio, as essas notas só chegaram no 12º.

 

Melhor maneira de começar as férias, S. João.

A noite prometia ser de chuva mas felizmente só houve pequenas ameaças, que uma boa dose de álcool, alegria e boa companhia superaram.

Ribeira até à foz, Yves Larock a actuar em Matosinhos, eu sentei-me no chão e segurei a cabeça que já pesava, só conheço uma música do senhor.

Apanhei uma bela bebedeira, estava consciente, extremamente alegre, mas disse ao meu rapaz as coisas mais bonitas que talvez alguma vez lhe tenha dito.

 

Agora quero sol, e praia, e que as minhas pernas brancas ganhem cor.

 

 

sinto-me: um pouco ressacada, mas feliz
publicado por aminhavidanaodavaumfilme às 19:20

link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Manuel a 25 de Junho de 2008 às 01:38
epá... o S.joão foi uma coisa... do outro mundo. Fantástico! Agora só para o ano.

Ah e boas férias!!
aproveita
beijo
De paranoiasnfm a 25 de Junho de 2008 às 09:53
Pois é.. .a vontade de ter grandes notas acontece tarde demais. xD
LOL

Aqui, S. João é complicado, porque teria que deslocar-me quase 50km para ver as marchas, para depois voltar perto das 2 a 3 horas da manhã... para depois trabalhar no dia seguinte.. logo, fiquei em casa ontem e anteontem.

Mas hoje, começaram as festas de São Pedro (Verbenas de São Pedro).. e na sexta-feira, garantido, bem como no fim-de-semana estarei lá, aliás.. fica a poucos minutos de casa.
E claro, no sábado, Cavalhadas de São Pedro, não menos interessante.


Agora toca a colorar as tuas pernas xD LOL
De aminhavidanaodavaumfilme a 26 de Junho de 2008 às 08:48
Eu também vou festejar o S.Pedro mas não é no Porto
De cerejinha a 27 de Junho de 2008 às 10:58
Viva o S. Joao!!

eheh

bjinhus
De Teresa a 27 de Junho de 2008 às 12:32
Ainda bem que te divertiste à grande no S.Joao :) Boas férias, aproveita e diverte-te!

Beijinhos***
De conchinha a 28 de Junho de 2008 às 00:02
Boas férias... Aproveita.

Bjs
De estreladosul a 4 de Julho de 2008 às 16:02


Que bom, nao é amiguinha?
Goza esse solinho e esse mar, que bem mereces.
Não me fazes inveja , porque eu estou cá para os lados do brasil. eh eh eh

“Um amigo é como a luz
Nos faz descobrir novos horizontes”

Um lindo fim semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Em espaço de partilha:
http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Toalha à cabeça

. Eu sou aquele

. Caloira

. Toe Jam

. Que se foda a Kitty

. ...

. Previously......

. Smelly Cat

. Os resultados

. S. João

.arquivos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. SERÁ DAS COSTURAS?

. GOSTAS DELA UMA PORRA

. O CARLOS CRUZ GOSTAVA DE ...

. É SALTAR PRÁ CUECA!!!!

. CHAVEZ PROIBE A EXIBIçÃO ...

. Às minhas caras amigas pi...

. Dá ao "Socras" o que ele ...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds