Domingo, 13 de Abril de 2008
Ontem estive atenta ao programa "A voz do cidadão" da RTP, em que o Provedor do Telespectador, dá voz às nossas críticas em relação à televisão pública. Falou-se da presença de astrólogos nos programas da estação e se será correcto visto a astrologia não ser considerada uma ciência.
Não tenho por hábito consultar o meu horóscopo, a não ser o da teletexto da RTP porque tem sugestões do mês engraçadas, ou se me aparecer "em frente ao nariz".
Se acredito? Sim e não. Por vezes pego nas revistas antigas e leio o horóscopo, ou do mês ou a previsão para todo o ano, coincidência ou não já muitas coisas aconteceram. Mas custa-me acreditar como é possível que a posição dos astros no dia em que nascemos possa influenciar na nossa vida e nas nossas decisões.
Quanto à existência de astrólogos nos programas, sou indiferente, há pessoas que acreditam e por vezes a previsão contribui para que encarem os problemas com mais confiança.
De conchinha a 13 de Abril de 2008 às 19:40
Concordo ctg. Só vejo o horoscopo às vezes, mas lá por aquilo bater de vez em quando, não quer dizer que tenhamos de seguir o que lá escrito.
Quanto aos programas de tv, há muito boa gente que espera por essa parte da astrologia.... Enfim..
Bjs
Plenamente de acordo com a tua posição, amiguinha.
Passei também para te convidar para responderes a um desafio que tenho lá no meu cantinho.
Uma linda semana
Bjinho amigo
Mario Rodrigues
"O melhor amigo é aquele que mesmo
distante, jamais te esquece.
Passei para te dizer..
Olá amigo(a)"
Um optima de semana
Abraço amigo
Mario Rodrigues
Comentar post