Terça-feira, 29 de Abril de 2008

(...)

Tenho uma leve sensação de alívio. Apesar de o teste intermédio de matemática ter passado, e bem, tenho mais dois para a semana, mais dois trabalhos, mais um projecto a desenvolver.

Ontem disse à professora de matemática que a matéria de 12º é mais fácil. Ela disse que a matéria é igual em dificuldade, mas a nossa maturidade é que é superior. Realmente, este ano eu definitivamente acordei para a vida.


Eu estou farta deste tempo, está uma pessoa a pôr as camisolas de verão mais a jeito e no dia seguinte chove.

sinto-me: não sinto nada
publicado por aminhavidanaodavaumfilme às 13:36

link do post | comentar | favorito
|
11 comentários:
De Maria a 29 de Abril de 2008 às 17:43
Já somos duas a estar fartas do tempo!! Venha de lá esse sol e calor (q.b.)!!
De Manuel a 29 de Abril de 2008 às 20:44
Bora, vamos a isso! O dificil é manter-se;)
De sonhosdeumarapariga a 29 de Abril de 2008 às 21:51
alo!
realmente a prova intermédia de matemática não era muito dificil
=) essa parte já passou agora falta o resto!
erg a tua prof de matemática tem toda a razão naquilo q disse... ainda hoje estava a pensar se eu estaria mais inteligente ou se a matéria estaria mais facil, qnd conclui q já sabia era pensar melhor =) bjinho
De DJ_EJPM a 29 de Abril de 2008 às 22:17
eu dei a matéria de modo diferente...agora é k tou a dar as Probabilidades e tou bue confuso...mas o resto da materia até me pareceu bastante acessivel
De Teresa a 30 de Abril de 2008 às 09:35
É tão bom quando acordamos para a vida :) ainda bem que correu bem o exame e continuação de bons trabalhos e testes...

O tempo anda todo trocado coitado, também quem não anda hoje em dia...temos que nos ir habituando!

Beijos***
De GiO a 30 de Abril de 2008 às 10:25
Mas que saudade do tempo em que estudava!! Aproveita bem esta fase da tua vida, Daqui a 10 anos verás que foi a melhor que tiveste:)
Gosto do teu blog, pareces uma miuda mt ajuizada e que sabes o que queres, não mudes Nunca Tá??? Vai aparecendo
Beijocas fofas !!
Khadija Mãe!!
De Manuel a 30 de Abril de 2008 às 12:50
Mantém-te assim!;)

Sim, este tempo n se decide uma vez por todas, bolas!

beijo
De paranoiasnfm a 30 de Abril de 2008 às 14:42
Bem bom que correu bem o teste.


E quanto ao tempo, sem dúvida. Mas também, agora, cada vez mais, as estações vão acontecer várias vezes por ano, sem datas "marcadas"... começou o ano passado no Verão... e agora é sempre a piorar. Há que tomar medidas drásticas.

PS:
Gostei do teu comentário na foto.. disseste tudo ali.

bjs
De Princesinha a 30 de Abril de 2008 às 18:19
obrigado pelo comentario...
a maturidade faz sempre de nos diferentes!
saudades do 12º...
enfim o tempo passa!

beijinhos

volta sempre
De angelasoeiro a 30 de Abril de 2008 às 19:09
Estamos com o mesmo dilema né?? Eu desisti... Pus a roupa toda junta... assim tenho tudo á mão!! Tá é um bocado desarrumado, mas pronto!!!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Toalha à cabeça

. Eu sou aquele

. Caloira

. Toe Jam

. Que se foda a Kitty

. ...

. Previously......

. Smelly Cat

. Os resultados

. S. João

.arquivos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. SERÁ DAS COSTURAS?

. GOSTAS DELA UMA PORRA

. O CARLOS CRUZ GOSTAVA DE ...

. É SALTAR PRÁ CUECA!!!!

. CHAVEZ PROIBE A EXIBIçÃO ...

. Às minhas caras amigas pi...

. Dá ao "Socras" o que ele ...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds